#SEC Administração

O Secretário Geral de Administração, Sr Rudinei de Farias recebeu na manhã de 02/09, o Coordenador Regional do IBGE, da região de Passo Fundo, Sr Jorge Benhur Biliar, a coordenadora da sub área de Soledade, Srª Vanessa Manica, acompanhados das agentes censitárias Raíssa Santos Oliveira(ACM/Municipal) e Victória Tatim Graff (ACS/Supervisora).A pauta envolveu aspectos do recenseamento local em razão da necessidade em manter o coeficiente por faixa de habitantes, pois este resultará no percentual do FPM(Fundo de Participação dos Municipios) para Fontoura Xavier.Farias colocou-se a estrutura administrativa a disposição dos recenseadores para que a soma de esforços, da administração e do IBGE resulte  na eficiência da realização do Censo Demográfico de 2022.

Data de publicação: 02/09/2022