#Asfalto acesso secundário

🔰É com o coração cheio de orgulho, que anunciamos o tão sonhado asfalto para o acesso secundário de nosso querido município.
Entraremos no ano de 2022 com o pé direito e com a certeza de que Fontoura Xavier está RUMO AO DESENVOLVIMENTO.
Faremos história neste município e tudo isso para que nossa cidade seja a cada dia que passa, o melhor lugar para se viver.
O governo do Estado divulgou, na quinta-feira (23/12), no Palácio Piratini, a lista de municípios habilitados e contemplados na segunda etapa do programa Pavimenta.
Entre esse municípios, está incluso Fontoura Xavier. A Avenida 25 de abril, ou seja, o acesso secundário do município para a BR-386, foi o escolhido pelo Governo do Estado para receber a pavimentação asfáltica após diversas solicitações de autoridades locais.
Esteve participando da entrega o Prefeito Municipal, Luiz Armando Taffarel, o Secretário da Saúde, Eduardo de Souza, o Assessor Jurídico, Alexandre Chitolina e o vereador do PDT, Algemiro Pinheiro.
.

Data de publicação: 23/12/2021