#SEC Assistência Social

As integrantes da Equipe Técnica do Departamento de Assistência Social de Porto Alegre, Sras. Marta Prytula e Mardiori Watthier, estiveram em visita de Apoio Técnico na Secretaria de Assistência Social de Fontoura Xavier em 29 de setembro, realizando orientações quanto ao uso do  SUAS- Sistema Único da Assistência Social.

Sempre atento ao bom uso dos recursos públicos, o Prefeito Municipal, Sr. Luiz Armando Taffarel esteve presente e realizou questionamentos importantes na pauta. O Secretário Municipal de Assistência Social, Sr. Antônio Nilton da Rosa Cunha, solicitou informações sobre a aplicação dos recursos financeiros e os recursos do fundo municipal da assistência social (cofinanciados e oriundos de emendas parlamentares). Estiveram participando da reunião a Secretária Adjunta da Assistência Social, Sra. Sirlei Amarante, a Coordenadora do CRAS, Sra.Adriane Quevedo, a Contadora, Sra. Flávia Taffarel e a Assistente Social, Sra.Nair Hilário Sabadin.

Data de publicação: 04/10/2022