#SEC Educação

Responsabilidade social e preservação ambiental, Em conformidade com o item 7.18 do Plano de Governo Prefeito Fio Taffarel e vice Paulo Quevedo, que enfatiza a comemoração do Dia da Àrvore com estudos e práticas de plantio nas escolas, a SMECT registra positivamente os trabalhos pedagógicos realizados em todas as escolas da rede; pois as escolas fizeram atividades alusivas ao dia da árvore e início da primavera, bem como divulgação e realização de variados projetos:  o Centro de Atendimento Educacional Especializado desenvolveu o Projeto “Jardim e Arte na Escola”; o Centro de Educação Municipal desenvolveu os Projetos “Plante uma árvore”, “As cores da Natureza” e plantaram sementes de flores, festejando a primavera. A EMEF Guilherme de Souza Portella fez a divulgação do Projeto de embelezamento da escola: Flores, cores e sabores; todas as escolas da rede, além de trabalharem o dia da árvore e a primavera, continuam trabalhando a temática meio ambiente durante todo ano letivo.

Data de publicação: 26/09/2022