#Secretaria da Saúde

🔰Na manhã de quinta-feira (02), o Conselho Municipal de Saúde esteve reunido. Observou o plano de trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde para o reaproveitamento de recurso financeiro quais tiveram sua última movimentação financeira no ano de 2016, o valor aproximado é de R$ 90.000,00
Em sua deliberação o Conselho aprovou por unanimidade a destinação do recurso para o projeto elencado no plano.
Serão mais de 70 família beneficiadas com Água de qualidade, comunidades de Formigueiro 30 famílias e Linha dos Diula 40 famílias irão ser contempladas com rede de adução e distribuição de água.
"Trabalhamos meses para essa concretização, o projeto segue para licitação, e que logo tenhamos água de qualidade em mais comunidades.
Água é saúde, água é vida!

Data de publicação: 03/12/2021