#Secretaria de obras

🔰A Secretaria de Obras, chefiada pelo responsavel Nelin Quevedo, divulga o balanço de obras, manutenções e assessoramento de produtores e agricultores realizadas no município desta semana.
Logo no início da semana, a equipe completou seus trabalhos no Guavirova, Campo Novo, Picada Silveira e também, algumas manutenções no Formigueiro.
Nelin ressalta que para que o serviço fornecido pelas patrolas se torne ainda melhor, dois caminhões estão auxiliando no transporte de materiais. “Para que o trabalho seja ainda melhor, estamos realizando a colocação de materiais por onde o maquinário passa. Uma retroescavadeira também está acompanhando as patrolas, para realizar pequenos serviços e fornecer um trabalho melhor aos nossos produtores e agricultores.
A programação é terminar o Três Pinheiros e iniciar a Picada Rosa e Picada Fernandes, para tentar fazer todas as estradas gerais até o fim do ano ”, explica Nelin.
O vice-prefeito, Paulo César Quevedo, também atua frente a Secretaria de Obras do município de Fontoura Xavier. “Como vice-prefeito, funcionário público e cidadão fontourense, estrou trabalhando, junto com toda a equipe da Secretaria e Administração Municipal para honrar a confiança de todos os Fontourenses, para proporcionar aos jovens, crianças, adultos e idosos uma Fontoura Xavier ainda melhor, com mais desenvolvimento”, pontua o vice-prefeito.
Por fim, o Secretário Nelin, agradece a equipe da Secretaria de Obras pelo otimo trabalho realizado e a todas as pessoas que contribuem para o desenvolvimento, finaliza.

Data de publicação: 26/11/2021