#SEC Educação

Desenvolver o hábito da leitura, desde os anos iniciais, tem sido um dos objetivos do  C.E.M- Vila Vaz: desde a realização da Semana Literária,todos os educadores têm realizado práticas de estímulo a leitura e escrita. Uma das diversas ações do Projeto A Magia dos Livros,foi realizada com a turminha do Pré B,da professora Rosimar Pinheiro,suscitando a curiosidade e criatividade infantil,objetivando futuramente, formar cidadãos leitores.Nesta turma, foram realizadas várias atividades,entre elas visitação a Prefeitura,especialmente a SMECT(Secretaria de Educação), Biblioteca Municipal,entrevista com autora,e a culminância terá como foco a arrecadação de livros por meio de doações, para ampliar o acervo da biblioteca escolar. As doações poderão ser combinadas, por contato com a equipe gestora:Diretora Cris Técchio: waats (54) 81180573 e/ou Coordenadora Isadora: (54) 92363752.Colabore!A doação de livros novos e também usados em bom estado de conservação com paginação completa,serão bem vindos.

Data de publicação: 30/08/2022