#Escolha das soberanas 2022

🔰A noite da última sexta-feira (08), foi repleta de beleza em Fontoura Xavier. Foi realizado mais um evento em comemoração aos 57 anos de emancipação política-administrativa, onde ocorreu o desfile das candidatas a soberanas do município. Ao todo 12 meninas participaram das provas seletivas e fases de escolha.
O evento contou com a presença de familiares das candidatas, autoridades locais e demais convidados. A mesa de jurados apreciou o desfile e além das notas já atribuídas em prova escrita e demais fases, definiu através de notas a classificação da corte.
As candidatas inscritas para seleção foram: Amanda Borges, Andrini Severgnini, Dhemilly dos Santos Quevedo, Eduarda Pedroso Rampaneli, Eduarda Silva, Fabieli de Oliveira Zanotelli, Francieli Andrade de Oliveira, Gabrieli Vaz de Souza, Giovana de Souza Lodi, Karla da Rosa Miranda, Sabrina Cemin Sabadin e Talita Silva dos Santos.
O resultado da escolha teve como
Srª Turismo: Fabieli Zanotelli de Oliveira
2ª Princesa: Giovana de Souza Lodi
1ª Princesa: Sabrina Cemin Sabadin
Rainha: Eduarda Pedroso Rampanelli
A corte instituída representará o município no biênio 2022/2024.
A administração municipal parabeniza a todas as participantes pelo belissimo desfile, deseja muito sucesso nesta nova jornada para a nova corte e agradece as soberanas Thulie Nunes, Naiara Cabral e Geizi Bell Hellmann que deixam o reinado pelo belissimo trabalho empenhado.
.

Data de publicação: 09/07/2022