Departamento Vinculado: Secretaria Municipal de Assistência Social
Presencial
Emissão e atualização de Carteira de Identidade.
Trazer documentação necessaria, sendo documentos obrigatorios estes: Certidao conforme estado civil; Foto 3x4.
Documentos opcionais: Titulo de eleitor; CNH; Cartão do SUS; Carteira de trabalho; Tipo Sanguineo.
Prioridade de atendimento
Conforme agendamento com o setor responsavel
Previsão de tempo de espera para atendimento
Conforme agendamento
Principais etapas para obtenção do serviço
Trazer documentação necessaria - > Solicitação da carteira de identidade pelo sistema interno -> prazo de 30 para recebimento -> validação de recebimento.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
Departamento responsável: Secretaria Municipal de Assistência Social Endereço:
Rua 39 Bairro: Vila Vaz Fontoura Xavier/RS Telefone: (54)3389-1158 Email: [email protected] Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta: 8h às 11h30min das 13h30 às 16h30min
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, e, com nossa Política de Privacidade. Consulte nossa Política de Privacidade.