#SEC Administração

Na tarde desta quinta feira, 01/09 o Prefeito Municipal Luiz Armando Taffarel, cumpriu agenda na empresa VIBRA, unidade de Soledade RS, na qual foi recebido pelo Sr. Wilson Schmidt, diretor gerente de fomento. A pauta desenvolvida foi a possibilidade de implantar novos serviços para criadouros integrados de frango de corte no município de Fontoura Xavier e também demandar mão de obra para planta frigorífica. O Prefeito foi acompanhado do Secretário Geral de Administração, Sr Rudinei Farias,com quem, desde o princípio foram realizadas as tratativas locais com a referida empresa. A geração de empregos e renda é uma das principais preocupações da administração municipal:”Estamos trabalhando incessantemente,e logo teremos mais notícias promissoras para nossa população”, frizou Rudi Farias.

Data de publicação: 01/09/2022