#SEC Administração

Após muitas tratativas e esforços conjugados pelo Prefeito Luiz Armando,vice Paulo Quevedo, e também pelo Secretário Geral de Administração, Sr Rudnei de Farias, que foi incansável, os trabalhadores fontourenses contratados pela empresa Stara iniciaram na manhã de hoje, 24 de agosto, seus trabalhos na firma. "Chegar aqui na prefeitura na manhã de hoje e deparar-se com esses pais de família e mulheres de nossa cidade, jovens inclusive, indo trabalhar é muito gratificante, é um dia marcado de realizações. Estamos fazendo nossa parte na geração de emprego e renda para o município, eles vão trabalhar lá em Não Me Toque, e gastam seus vencimentos no comércio local, todos ganham com isso.", ressaltou Rudnei.

Data de publicação: 24/08/2022