#SEC Serviços Urbanos

Com o término do inverno, os serviços  urbanos  esteve trabalhando no corte de grama no campo municipal e realizando a manutenção de limpeza,grama e jardinagem na Praça Municipal Dionísio Taffarel.Também foram realizados serviços de esgotamento de fossas sépticas na Vila Vaz,substituição e recolocação de lixeiras nas ruas da cidade,reforma do calçamento na Vila Vaz,distribuição de britas e cascalho na Vila Rodrigues e Picada Casagrande;pintura e colocação de lixeiras em escolas da rede municipal (São Roque,CEM) roçada do pátio na escola Felisberto Casagrande,colocação de placas de sinalização na Vila Assis,serviços com maquinário na Canga Quebrada,Campo Novo,e no acesso á Igreja da Vila Assis.Foi necessário também a remoção de poste antigo,danificado no Parque Municipal Atílio Chitolina e a realização de levantamento elétrico simplificado em residência danificada pelo fogo na Picada Rosa.

Conforme podem constatar,eu e minha equipe de trabalho atendemos direto,e em vários locais,pois nosso município é extenso,os serviços são agendados com o funcionário responsável,e ,por ordem de agendamento e de possibilidades de materiais e maquinário,vamos dando conta,explicou o Secretário Luiz Carlos Brum(Nanico).

Data de publicação: 26/08/2022