#SEC Obras

A Secretaria Municipal de Obras concluiu serviços com maquinário nas localidades de Formigueiro, Guaviroba e na estrada vicinal, no sentido de Campo Novo em direção à sede municipal. Iniciou trabalhos no trajeto desde a Linha São Roque (Picada Rosa) até a localidade de Fragatinha, pois segundo relatos de moradores, era esperada há anos a manutenção deste trecho da estrada. Atualmente, os operadores da patrola, sob supervisão e acompanhamento  do secretário Nelim Quevedo, estão trabalhando na estrada geral sentido Barros Cassal a Fontoura Xavier, e o vice prefeito Paulo Cézar de Quevedo está acompanhando serviços com a escavadeira na localidade de Nossa Senhora Aparecida, nas imediações do salão comunitário.Também foram deliberados por esta secretaria, alguns serviços de limpeza para lenheiros do município,em parceria com a Secretaria de Agricultura.

Data de publicação: 26/08/2022