🔰Bom dia Fontoura! Boas noticias merecem ser compartilhadas.
Em busca de facilitar as consultas em nosso município, o Prefeito Municipal Luiz Armando Taffarel, juntamente com o Secretário da Saúde Eduardo Souza Santos e o Representante auxiliar do IPE/SAÚDE, Leonardo Taffarel de Cesar. Na Sexta-feira (01), estiveram recebendo o Presidente do IPE/SAÚDE, Júlio César Viero Ruivo.
A visita teve o intuito de sinalizar o credenciamento do Hospital Santa Terezinha no IPE/SAÚDE, para facilitar as consultas diretas no Hospital.
O prefeito Municipal, Luiz Armando ressalta "Isso vai ser muito bom para nosso município, na semana que vem, já iremos encaminhar todos os papeis necessários para o credenciamento e agilizar para que as pessoas que possuem o IPE/SAÚDE possam realizar suas consultas de graça no Hospital" Pontua.

Data de publicação: 06/10/2021