#SEC Administração

Com o término da Pandemia Covid 19 e a nomeação do novo coordenador do Departamento Municipal de Esportes, o Secretário Geral da Administração, Sr. Rudnei de Farias promoveu, na tarde de 17 de outubro, às 16 horas na sala de reuniões da Prefeitura, uma importante reunião que objetivou a reorganização do Campeonato Municipal de Futebol. Representantes de 07 times locais estiveram presentes, ocasião na qual o desportista Fernando Luis Dallacqua, que estará à frente das atividades de desporto ao assumir o Departamento de Esportes foi apresentado aos times: Fernando explanou sobre as Fichas de Inscrição e Artigos do Regulamento, enfatizando a importância da retomada dos campeonatos e que houve significativas e necessárias mudanças no Regulamento: “Estamos há 03 anos sem” realizar campeonato, portanto, esperamos que o evento seja tranquilo e ocorra dentro da normalidade, cooperação e participação, pois este ano o principal quesito observado será a “disciplina do atleta em campo.”, finalizou Fernando.
#Rumoaodesenvolvimento #ADM20212024

Data de publicação: 18/10/2022