#SEC Obras

Apesar dos dias chuvosos a equipe operadora do maquinário da Secretaria Municipal de Obras conseguiu concluir o trabalho de manutenção das estradas em diversas comunidades: Em virtude da realização da Festa Religiosa de Nossa Senhora Aparecida, o trecho correspondente a essa localidade foi todo patrolado com colocação de material objetivando facilitar o acesso ao salão no qual será realizado o evento. Também a estrada geral do Gramado São Pedro que liga a localidade de Nossa Senhora de Fátima foi todo refeito, juntamente com Serra Negrinha e Carrapicho. Os trabalhos ocorrem sob supervisão do vice-prefeito Paulo Cézar Quevedo e do Secretário de Obras, Nelim Quevedo que pede compreensão dos agricultores e faz um apelo: “a falta de roçada no matagal de acesso (entradas) em alguns lugares têm dificultado muito a entrada do caminhão, tivemos inclusive danos no maquinário, então solicitamos que, na medida do possível os moradores roçem as vias de entrada, contribuindo para que a equipe alcance maior desempenho ao atendê-los.
#Rumoaodesenvolvimento #ADM20212024

Data de publicação: 18/10/2022