#SEC Serviços Urbanos

A prestação de serviços na zona urbana de Fontoura Xavier foi intensificada com o término do inverno: nos últimos dias, foi trabalhado intensamente na construção e colocação de um reservatório dágua no Parque de Máquinas para viabilizar a instalação de um hidrômetro, além de atividades costumeiras, a equipe de profissionais esteve trabalhando em roçadas, cortes de grama, reassentamento de meio fios e pintura, substituições de lâmpadas queimadas nas vias públicas, transporte de cargas de brita, cascalho, areia,terra e pedras,terraplanagens e aterros,recolhimento de entulhos em diversas localidades, limpeza e pintura na Praça Municipal Dionísio Taffarel e colocação de novo playground, serviços de eletricidade na Casa de Acolhimento Raio de Luz(abrigo infantil), conserto de goleiras fixas do campo municipal,reforma de calçamento nas imediações do CTG Osório de Assis,instalação de parquinhos nas escolas,corte de grama no pátio da Brigada Militar,reparos no trecho de asfalto da Vila Vaz e abertura de açudes.
#rumoaodesenvolvimento #adm20212024

Data de publicação: 18/10/2022