Aulas da rede municipal estão SUSPENSAS a partir de QUINTA-FEIRA(19).

Secretaria municipal de educação informa que as aulas na rede municipal de ensino e o transporte escolar estarão suspensos a partir da quinta-feira (19). Programações coletivas nas escolas estão suspensas, tais como reuniões de pais, professores, eventos e festividades, assim como as atividades do CRAS. A suspensão segue por 15 dias, tendo como motivo a prevenção ao coronavírus.
O anúncio foi feito pelo prefeito José Flávio Godoy DA Rosa, pela secretária de educação Maria José da Silva Godoy da Rosa e pela secretária de assistência social Marlene Meira Rosa, que estiveram reunidas com a equipe da secretaria da saúde Volnei Jost, diretores e coordenadores das escolas da rede municipal, vice-prefeito, departamento jurídico, lideranças locais e os diretores da rede estadual de ensino, srª Eliane Rosa Baptista e srº Lázaro Brum.
O Município ainda suspendeu todas as atividades em grupo, como oficinas de artesanato, festas de comunidades, bailes, jantas entre outros que envolvam a aglomeração de pessoas.

Data de publicação: 17/03/2020