Prefeitura de Fontoura Xavier recebe pelo 2º ano consecutivo o Selo de Regularidade e Responsabilidade no Pagamento de Precatórios!

Nesta sexta-feira (11/09) foi recebido o documento emitido através do Poder Judiciário, por meio do setor de processamento e pagamento de precatórios assinado pelo Sr. Voltaire de Lima Moraes Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul. O selo é concedido aos municípios que, no exercício anterior liquidaram voluntariamente suas obrigações relativas ao pagamento de precatórios, mantendo situação de adimplência com os pagamentos.

Data de publicação: 11/09/2020