Na manhã desta quinta-feira (12), a Cooperativa de Distribuição de Energia Fontoura Xavier realizou a entrega de uma TV Smart 40′ e uma cozinha à Casa de Acolhimento Raio de Luz.

Na manhã desta quinta-feira (12), a Cooperativa de Distribuição de Energia Fontoura Xavier realizou a entrega de uma TV Smart 40′ e uma cozinha à Casa de Acolhimento Raio de Luz.

A entrega foi realizada pelo Presidente da Cooperativa, Diógenes Laste. Estiveram presentes os representantes da Secretária de Assistência Social.

No momento, o abrigo municipal está passando por reformas em sua infraestrutura, como forma de fornecer melhores condições de moradia aos internos. Para auxiliar na reforma, a CERFOX realizou essas doações.

Além disto, a Cooperativa realizou a doações de cadeiras, sofás e móveis que foram colocados na sede da Secretaria, localizada na Vila Vaz.

O Secretário da Assistência Social, Antônio Nilton da Cunha, agradeceu a doação da Cooperativa. “Agradecemos muito à CERFOX, na pessoa de Diógenes Laste, pela importante contribuição à Casa de Acolhimento Raio de Luz. O presidente não mede esforços para nos auxiliar em tudo aquilo que necessitamos, somos muito gratos por toda a ajuda”, pontua. texto:clicnews

Data de publicação: 12/08/2021